terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas do tio Deco!!!!


OiiiEEEeeee

gente hj vim aqui pra dar uma dica super bacana,afinal o **a cara da riqueza**não é só baixaria, né verdade....

Ontem a noite,assisti um filme super legal chamado "Proibido Proibir" é um filme nacional que tem no elenco o CAIO BLAT,A MARIA FLOR E O ALEXANDRE RODRIGUES,que são os protagonistas do filme...
O filme fala um pouco de tudo,amizade,amor,o amigo que se apaixona pela namorada do outro,o drama dos camelos...enfim...o filme é bom pra caraka e tenho certeza q vcs vão curtir muitOOO!!
vou colocar abaixo a sinopse do filme e o cartaz dele tambem...pra vc terem uma noção do quanto é bom o filme...PROIBIDO PROIBIR - em qualquer locadora do Brasil você deve encontrar!!
Essa é a minha primeira dica de filme,toda terça teremos um filme bem legal.

SINOPSE:


Paulo e Letícia estão apaixonados, ela é a namorada de Leon, melhor amigo de Paulo. Os três são universitários. Mesmo assim, eles não podem escapar da violência que domina o Brasil. Leon é gravemente ferido quando tenta salvar a vida de um menino que testemunhou um assassinato cometido por policiais. Ajudado por Letícia, Paulo, estudante de medicina, o opera em casa e lhe salva a vida. A dolorosa experiência aprofunda os laços de amizade do trio e une finalmente Paulo e Letícia, amor até o momento nunca realizadO.


BJKS GLAMUROSOS E ATÉ MAIS TARDE!!!

POSTADO POR: DECO MUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário