domingo, 23 de maio de 2010

ESSA NAO ERA PRA HJ!!



Gente já tava indo mimi com os anjinho,quando uma noticia me tirou da cama....na verdade me derrubou da cama!!!!

vcs estao preparado???

O TCHAN VAI VOLTAR!!!

É ISSO MESMO QUE VC LEU,O GRUPO DO SEGURA O TCHAN,AMARRA O TCHAN,VAI VOLTAR!!!
Gente,eu nao tenho mais estrutura pra nada depois dessa....É uma noidade q me deixou tenso....O que vai ser de nossas vidas depois dessa......dessa...(DESCULPA,O Q PENSEI É IMPROPIO PARA MENORES DE 80 ANOS)
Minha gente,voce já parou pra pensar q vamos ligar no PINTINHO AMARELINHO(mais conhecido como gugu)e vamos ver cumpadre woshington,beto jamaica,jacaré e mais 6 malucas/descontroladas se contorsendo parecendo minhoca no sal!!!
Minha gente,o ministerio da saude tinha que proibir isso!!!
falta palavras pra descrever a minha emocao!!!

ps: vou sonhar com essa MERDA!!!

Postado por: Deco Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário