segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu nao quero falar nada,mais........................



"Sabíamos que o trabalho do Ricardo
daria bons frutos", diz Richarlyson

Minha gente eu não quero ser injusto,preconceituoso ou nada disso,mais falei dos meninos do santos então tenho q falar do são Paulo também sabes!!!
e nada melhor pra falar do são Paulo q começar falando dele,o ícone do são paulo....RICHARLYSON...com y por favor!!!
Primeiro quero deixar claro q naum tenho nada contra o Richarlyson,mais tenho q axar algum pra falar...se não minhas piadas não tem graça nê!?!?!
e como ele da uma declaração dessa!!!será q todos sabiam.....ou será q só ele,por que pelo pouco que eu sei de futebol(e olha q e pouco mesmo)os torcedores do são Paulo naum estavam muito felizes naum...mais tudo bem....
ainda pra completar meu post de hj,axei uma foto dele q e um arrazo só...uma não,varias.
porem vou comentar a mais interresante de todas....olha a cara dele pensando<> e a cara do outro jogador...nossa essa eu nem preciso comentar nê!!
RICHARLYSON,QUERO DEIXAR CLARO Q TO COM VC TA AMIGOH....PODE FICAR TRANQUILO Q AQUI VC TEM UM AMIGO....VAMOS LA CARA...SAI DO ARMÁRIO NAUM,SENÃO NAUM TEREI MAIS NOTICIA ENGRAÇADA PRA COLOCAR NO POST....antes de ir embora minhas homenagens a richarlyson!!!


cade o richarlyson....axo!!!!



MEUS LEITORES GLAMORUSOS AGRADECEM..TA!!!
POR HJ E ISSO MEUS GLAMUROSOS,ATE A PRÓXIMA...BJS E QJS...FUI...



POSTADO POR = DECO MUSIC


Nenhum comentário:

Postar um comentário