sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quebrando uma promessa!!!




Gente, hj vim aqui no blog pra quebrar uma promessa....prometi q não ia falar de ex bbbs...mais com uma noticia dessa,eu tenho q abrir uma exceção.
Vocês se lembram da VÓ NAÍA...DO BBB 9...quer ver você lembrar quem é... HÔ ANA....NAO QUERO FAZER FOFOCA........
E AI LEMBROU....Pois bem, depois de dizer q viajou pra Paris sem se quer sair da frente do seu computador(ELA FEZ UMA MONTAGEM )agora ela virou cantora!!!
Pois é meus GLAMUROSOS, VÓ NAÍA atacando de DALVA DE OLIVEIRA....
Cara nunca imaginei q ia ser obrigado a ouvi-la cantando...mais a noticia era tão bizarra q tive q OUVIR E VER se era de verdade mesmo...
O pior de tudo,foi uma senhora q ouviu e escreveu no youtube **nossa estou voltando aos tempos de bailinhos,da minha juventude** , gente ,ela só pode ser loka...primeiro,a véia deve ter perdido a memória ...não deve nem lembrar do nome dela,quanto mais dos bailinhos da juventude...e outra, naquela época a musica q tocava era musica boa,e não a véia da NAÍA desafinando e parecendo q vai ter uma PARADA CARDIACA.
Pois é meus GLAMUROSOS,pra comprovar q é verdade trouxe pra vocês a capa do cd da véia...
E pra piorar e terminar de vez com o post,ela ainda tem um parceiro....q ao q fiquei sabendo,causou muito ciúmes no marido de NAÍA...
É minha gente,essa noticia não era pra esse ano mesmo...nem pra esse, nem pra outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário