domingo, 23 de maio de 2010

Sandy-Sono escrito!!!


Gente,voltando aqui no blog...depois de uns comentários sobre ele,decidi dar uma maneirada no q postar!!!MAIS NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR...
Quando eu era pequeno(isso eu ainda sou)era fã de drogas....e isso mesmo,eu usava drogas pesadas,tais como chiquititas,mara maravilha e sandy e júnior!,
era tão fã, q tinha milhares de fotos e posteres na minha casa....Quando soube q eles iam se separar ainda senti uma dorzinha de fã sabe!!!Ate comprei o ultimo dvd pra matar saudade!!Hum, O tempo se passou e eu fui submetido a milhares de coisas vindas do JÚNIOR LIMA(IRMÃO DA SANDY,PRA QUEM NÃO SABE,E AXAVA Q SANDY E JR ERAM UMA PESSOA SÓ)submetido a coisas como uma banda em que ele era baterista e aparecia mais q todo mundo(NOVE MIL ANJOS?!?!?!?!),as peguetes nas paniquetes e a historia do SER OU NÃO SEU de novo!!!Pois bem,esperei ansioso pelo cd de sandy,q prometia algo ligado ao jass americano....de repente me deparei com uma coisa chamada(MANUSCRITO)baixei e lógico,pois naum tenho verba suficiente pra comprar um cd de 40 reais(PASMEM!!!ELE REALMENTE ERA 40 REAIS).
Ao ouvir o tal do cd,descobri q tenho uma leve queda para o suicídio,e que sou meio sadomasoquista!!!
Não se assustem,uma pessoa q ouve uma MERDA daquela e continua vivo....haaa,não pode ter medo de mais nada, nem mesmo da morte!!
Cara o cd deveria chamar(SONO ESCRITO)pois e deprimente,e sem contar a vontade de dormir q ele me deu...ops,tenho q falar a verdade pra vcs meus LEITORES GLAMUROSOS,eu dormi ouvindo o cd!!No mínimo nesse dia tive pesadelos!!
Na verdade nao sei como ele acabou,pois acordei e GRAÇAS A JAH,ele ja tinha acabado...
por isso vai ai minha dica de hj
*vc q tem problema de insónia...ouça o cd e tenha uma noite feliz e descansada!!
*vc q tem depressão...não e recomendado não,pois vc vai querer se suicidar!!
bjs e queijos meus GLAMUROSOS e ate mais!!!

Postado por = Deco Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário